ENCERRAMENTO DO PROJETO "NAS ONDAS DO SÃO FRANCISCO"

Aconteceu nos dias 09, 10 e 11/06/2010 o encerramento do Projeto "Nas Ondas do São Francisco", o Projeto foi iniciado no ano de 2009, teve sua abertura na cidade de Penedo-AL, foi formatado em oito reuniões nas quatro regiões fisiográficas da Bacia (Alto, Médio, Submedio e Baixo) e o encerramento aconteceu na cidade de Pirapora - MG.


O evento aconteceu no lindo Centro de Conveções da cidade, e foi construído as margens do Velho Chico próximo a Ponte Centenária.


Para o encerramento do Programa, o MMA - Ministério de Meio Ambiente levou a cidade de Pirapora - MG participantes das oito oficinas nas quatro regiões fisiográficas, que além de ouvir os SPTS produzidos também foi discutido o "destino" do capital construído no período de vigência do Projeto, que é a grande rede de entidades sociais em toda a Bacia.


No final do evento participamos de uma Visita Técnica ao centenário Vapor Benjamin Guimarães onde percorremos um trecho do Rio São Francisco. 


Acesse este link e veja as fotos do evento através deste vídeo:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo vídeo.
    Parabéns por mostrar a poluição no Corrego Entre Rios dê uma olhada no meu projeto neste link http://www.velhochico.net/index_arquivos/Corrego_Entre_Rios_.pdf

    Gde. abraço e apareça com a família.

    Aparício Mansur
    velhochico.net

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Almacks, o trabalho e a preocupação que você tem com o Meio Ambiente.
    Nosso grupo ainda é pequeno mas é persistente.
    Esse vídeo ficou uma graça.
    Parabéns Almacks pelo trabalho.
    Santiago

    ResponderExcluir

Arquivo do blog