8ª PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA DO COMITÊ DO SALITRE EM JUAZEIRO-BA.

Clique na foto e veja as 207 fotos do evento

Aconteceu no Auditório da UNEB Campus de Juazeiro no dia 01 de julho de 2010 a 8ª PLENÁRIA EXTRAORDIDÁRIA do CBHS - Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Salitre. Era grande a expectativa dos Membros do Comitê em cumprir a pauta da reunião que era a Discussão e Aprovação do Diagnóstico Integrado do Plano da Bacia, que está sendo executado pela UFC ENGENHARIA LTDA., porém no decorrer da reunião e após a apresentação dos CONSULTORES contratados pela UFC começaram a surgir várias dúvidas quanto ao produto apresentado em um relatório de quase 300 páginas, assim o CBHS - Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Salitre através de seu presidente o Bel. em Gestão Ambiental, Almacks Luiz Silva levou a decisão para a PLENÁRIA por ser soberana, como diz o Regimento Interno e por maioria absoluta foi rejeitadoDiagnóstico Integrado do Plano da Bacia apresentado ao INGÁ - Instituto de Gestão das Águas e Clima e a CTPPP - Câmara Técnica de Planos anteriormente em Reunião em Salvador.

O presidente do CBHS em plena PLENÁRIA fez a pergunta ao INGÁ - Instituto de Gestão das Águas e Clima, através da COPLA - Coordenação de Planos o por que de ter trazido este produto a PLENÁRIA desde que na reunião realizada em Salvador com a CTPPP só tinha a presença de 03 membros dos oito que fazem parte da referida Câmara?

Entendemos que se a COPLA tivesse uma vivência maior com análise deste tipo de produto não tinha aprovado previamente junto com a CTPPP para vir a Plenária.

2 comentários:

  1. Almacks,
    Quero parabenizá-lo por abraçar causa tão nobre se entregando por inteiro.
    Sempre fui admirador de vossa pessoa e desejo que seus objetivos sejam alcançados na íntegra.
    Abraços do amigo,
    José Carlos Benigno

    ResponderExcluir
  2. Caro Almacks.... sempre achamos que plano de bacia e eleição não ia dar certo...
    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir

Arquivo do blog