JACOBINA TERA UM ESCRITÓRIO DO INEMA

Com a aprovação da Lei Nº 12.212/2011 onde a Secretaria do Meio Ambiente - SEMA, fez a fusão dos Institutos do Meio Ambiente – IMA e de Gestão das Águas – INGÁ pela nova autarquia INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS – INEMA, que nesta Lei era prevista apenas nove Casas do Meio Ambiente em todo interior do Estado, de maio para cá tem sofrido demandas políticas pelo fechamento das que deveriam ser fechadas conforme a LEI aprovada.
Nesta mudança passa o fechamento da Casa do Meio Ambiente de Senhor do Bonfim e a de Irecê e em criação de “ESCRITÓRIOS” da Casa do Meio Ambiente em várias cidades inclusive uma em Jacobina.
Politicamente a cidade de Senhor do Bonfim esta sendo defendida pelo deputado e Secretário Carlos Brasileiro, Irecê tem seu defensor o deputado Joacy Dourado e quem está defendendo o desejo de Jacobina ter um “ ESCRITÓRIO” da Casa do meio Ambiente?
Jacobina sendo pólo como diz o deputado federal do (PT) Amaury Teixeira precisa entrar nesta discussão e garantir este serviço ambiental para nossa região.
Se você é partidário e ainda lembra em que deputado votou, se ele se elegeu e lhe deu o seu telefone ou e-mail, está em suas mãos o momento de fortalecermos Jacobina e região para que tenhamos esta política descentralizada em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog