XX Reunião Plenária Ordinária do CBH Rio São Francisco

Bom Jesus da Lapa

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco - CBHSF, realizará a sua XX Reunião Plenária Ordinária em terras baianas, acontecerá no Park Hotel Panorâmico, Av. Zeca Miranda, 614 - Lagoa Grande na cidade de Bom Jesus da Lapa nos dias 16 e 17 de novembro de 2011.

No último dia de sua plenária acontecerá a apresentação dos Projetos a serem contratados em 2011, a expectativa é muito grande no Comitê da Bacia  Hidrográfica do Rio Salitre - CBHS por ter apresentado através de sua CCR - Câmara Consultiva Regional do Sub-médio o Projeto de "CERCAMENTO E RENATURALIZAÇÃO DAS NASCENTES DO RIO SALITRE".

Recentemente o Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas lançou uma CARTA e durante o XIII ENCOB - Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas foi tirada uma MOÇÃO ao governo do Estado da Bahia, ao Secretário de Meio Ambiente da Bahia e ao Diretor do INEMA, Júlio Mota com um apelo dos comitês de rios afluentes do São Francisco, para que em toda PLENÁRIA do Velho Chico no mínimo um representante destes Comitês fossem custeados pelo INEMA para participarem por serem sub-bacias da Bacia do São Francisco.

Nem mesmo o CBHS ter apresentado um Projeto que deve ser apresentado nesta PLENÁRIA de Bom Jesus da Lapa sensibilizou a SEMA/INEMA em custear a ida do presidente do Comitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog