TESTE DO VITÓRIA EM JACOBINA

Fotos de Almacks Luiz Silva (clique para ampliar)

Ontem dia 07 e hoje dia 08/05 o CAMISA 10, empreendimento dos jovens Lucas Carneiro, João Paulo e Oldáquio Filho, que fundaram em Jacobina o espaço próprio para esporte, dotado de campo de grama sintética, iluminação, sanitários, estacionamento, bar e espaço para lazer, e que detém a franquia da Escolinha do Esporte Clube Vitória da capital baiana, realizaram testes de futebol para garotos na cidade de Jacobina.
No dia 07 os testes aconteceram na sede do CAMISA 10 (próximo ao Conjunto Jacobina II), e no dia 08, hoje, vários garotos de Jacobina e diversas localidades e cidades da região, participaram dos testes que aconteceram no Estádio José Rocha. Estiveram presentes na cidade para realizar os testes, o Sr. Adílio que é Observador Técnico do Vitória e por ser natural de Jacobina o estudante do curso de Educação Física da UFBA, Almacks Luiz Silva Júnior que é estagiário do Vitória na capital baiana.
Na cidade tiveram o apoio de Lucas Carneiro, um dos proprietários do CAMISA 10, juntamente com Renato, Kleber e Roberto que é o Coordenador do CAMISA 10.
Nestes testes ou na peneira popularmente como é conhecida esta atividade esportiva, se destacaram os atletas Neyvison de Taquarandi/Mirangaba e Luan, atletas pertencentes ao CAMISA 10 que vão passar um período de treinamento na sede do Vitória em Salvador na categoria Sub-12, nascidos em 1999. 

Um comentário:

  1. oi meu nome Thiago Anes de Lima, tenho 1,81 de altura jogo como atacante e muitas vezes meia atacante moro em Brasília e estava treinando no guaraense e agora no momento jogo 3 vezes por semana e gostaria que vocês me descem uma chance para mostrar meu futebol, pq é complicado eu conseguir uma oportunidade pq tenho 28 anos, mais eu não perco a esperança. Sou uma pessoa que vivo para o futebol e impressiono a todos com meu futebol porque é o que mais sei fazer na minha vida, não tenho tempo ruim se me chamarem pego o primeiro ônibus ou avião e compareço por aí para que vocês possam me avaliar. Obrigado pela atenção e vou deixar meus contatos (61) 86315118, thiago4441@gmail.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog